English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By tecnicoemagropecuaria.blogspot.com

Procure no blog o assunto

Para pesquisar um assunto de seu interesse aqui no no blog, digite uma palavra chave na tarja branca acima e clique em pesquisar.

25 de agosto de 2010

Concurso nas Escolas Técnicas Agrícolas


Estamos nos aproximando do final do ano de 2010, a maioria das escolas técnicas agrícolas, divulgam os seus calendários para o concurso de seleção. Vários cursos são oferecidos: Técnicos Agrícolas, de Agropecuária, de Agroecologia, de Agroindústria, entre outros. Para os que pretendem ingressar em escolas que oferecem esses cursos, devem procurar o mais cedo possível por informações, para não perder o prazo de inscrições. Os cursos, geralmente são com matrículas para o ensino médio, mais o técnico ou em concomitância externa (cursando o médio em outra instituição). Geralmente são feitos buscas na internet, para informações e inscrições.
Colabore com o nosso blog. Na página “Escolas” há uma lista de instituições de todos os estados, busque a sua e atualize as informações, como: nome correto da instituição, endereço, Home Page e E-mail ou inclua a que não consta da lista. No momento que forem atualizadas, será acrescido um asterístico no lado direito do nome da instuição. Além de divulgar a sua escola, irá colaborar com futuros colegas. Participe!

A forma de colaborar com as informações é através do e-mail: tecnicoemagropecuaria_blog@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá João, bom dia.

    Estou entrando em contato, através do seu blog.
    Sou designer, mas meu sonho mesmo é trabalhar com algo relacionado a natureza, agropecuária ou agroecologia.
    Descobri seu blog e estou entrando em contato. Estou pensando em fazer um curso técnico para começar a trabalhar na área, ao invéz de ingressar numa faculdade.
    Moro a pouco tempo em Maricá. Venho da cidade ( Niterói ) e estou buscando construir uma vida no campo, não sei aonde, pode ser em qualquer lugar do Brasil.
    Você teria alguma dica de curso técnico para me ajudar? Aguardo seu contato!


    Desde já Obrigado!

    ResponderExcluir