English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By tecnicoemagropecuaria.blogspot.com

Procure no blog o assunto

Para pesquisar um assunto de seu interesse aqui no no blog, digite uma palavra chave na tarja branca acima e clique em pesquisar.

20 de junho de 2012

RIO +20 e A TERRA VISTA DO CÉU


Coração de Voh, foto feita em 1990, na Nova Caledônia, França / Yann Arthus-Bertrand





A TERRA VISTA DO CÉU – O meio ambiente visto por um ângulo diferente.


A Exposição do fotógrafo e ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand, pela primeira vez ao Brasil, talvez seja, se não o mais belo trabalho no evento RIO +20. São 130 imagens de grandes dimensões, a mostra no centro do Rio de Janeiro é para se admirar a beleza e pensar sobre a fragilidade do nosso planeta, propondo uma reflexão sobre sua evolução revelando tanto as belezas do mundo quanto a degradação da natureza, causada pelas ações do homem.

“Em 20 anos, os sinais alarmantes se multiplicam. A partir de agora, cada um deve assumir as consequências disso. Com minhas fotografias e a Fundação GoodPlanet tento sensibilizar o maior número de pessoas sobre a importância do desenvolvimento sustentável.Espero que você, ao observar essas fotos, as mais fortes que tirei em 20 anos, deixe-se transformar pela beleza do mundo como eu fui transformado, e que também tenha o desejo de contribuir para a preservação do planeta.
Todo mundo pode fazer alguma coisa. Cabe a você descobrir o quê”. Palavras de Yann Arthus-Bertran.







Nenhum comentário:

Postar um comentário