English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By tecnicoemagropecuaria.blogspot.com

Procure no blog o assunto

Para pesquisar um assunto de seu interesse aqui no no blog, digite uma palavra chave na tarja branca acima e clique em pesquisar.

11 de março de 2014

SANDRA BARROS SANCHEZ


Doutora Sandra Barros Sanchez
"Monstros da Sabedoria"
Desde 2011 esse blog homenageia notáveis figuras da ciência e da educação. Notáveis esses que se destacaram em teorias e ciências educacionais. Foram lembrados aqui: Francisco Freire Allemão, Ana Primavesi, André Voisin, NelsonPapavero e Ernst Leuenberger.
Procuramos obedecer a uma linha cronológica de seus feitos, mas em suas épocas, pelos domínios de fundamentos filosóficos e históricos da educação. Alguns promoveram reflexões sobre a educação agrícola em diferentes modalidades. 
Há uma grandíssima lista desses “monstros da sabedoria” e, é certo que poderíamos obedecer aqui uma ordem para destacar nomes. Esse blog quebra hoje, mais uma vez essa ordem e vamos homenagear na próxima publicação, a Professora Doutora Sandra Barros Sanchez, Professora e Vice Diretoria do Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, que nesse dia 10 de março veio a falecer.
A Doutora Sandra Sanchez, apreciadora desse site, sabia que parte dos conteúdos aqui publicados eram inspirados nos seus ensinamentos e que este humilde autor (do blog) era apreciador e um favorecido da forma simples de educar, dessa douta senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário